Cobra morde pênis de homem que se aliviava no mato

0

Um agricultor de 46 anos teve uma infeliz surpresa quando fazia xixi no mato. Tudo porque uma cobra mordeu e largou veneno no pênis dele, segundo informações do portal IG. O que seria aquela inconfundível sensação de alívio imediato transformou-se numa dor insuportável e no pavor de ficar sem sua “área de lazer” para sempre.

 

O caso aconteceu na Cordilheira do Himalaia, na Índia, poucos segundo após ele colocar o pênis para fora e começar a urinar. Nesse momento, a cobra deu o bote e mordeu o camponês. A vítima correu risco de ter o pênis amputado e ficou hospitalizado por três dias. Logo após o ataque da cobra, identificada como víbora levantina, o agricultor ainda deu uma de valente e ficou três horas vendo o “instrumento” inchar sem nada fazer.

Depois desse período, ele não aguentou e saiu voando para o hospital. Na unidade de saúde, médicos observaram que o pênis da vítima estava coberto de bolhas e preto. Após o agricultor descrever o réptil que o atacou, os especialistas deram a ele o antídoto para combater o veneno.

De acordo com os médicos do Instituto Sher-i-Kashmir de Ciências Médicas, em Srinagar, Índia, após quatro dias de internação, o camponês recebeu alta já que o inchaço em seu pênis, que parecia uma bola de tênis, tinha diminuído.

Com informações do IG

Leave A Reply

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com