Obras de readequação da Maternidade da Zona Norte iniciaram no ano passado, afirma ex-secretário

0
O ex-secretário de Governo da gestão anterior, Juliano Del Castilo, rebateu na manhã desta quarta-feira, 4, as acusações da atual administração em relação às informações divulgadas esta semana sobre a obra de construção da Maternidade da Zona Norte.
Através de fotografias aéreas tiradas em dezembro de 2014, que constam no relatório encaminhado ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), o secretário mostra nas imagens que as obras da Maternidade de Parto Normal estavam concluídas, e revela que a obra da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e do Centro Cirúrgico da Maternidade da Zona Norte estavam em andamento. “Portanto, nosso governo deixou tudo pronto e organizado, restando apenas a conclusão da UTI e do Centro Cirúrgico”, afirmou.
Na época, segundo Juliano, o governo avançou na readequação do Centro Cirúrgico e na UTI, visando garantir o seu funcionamento imediato “enquanto aguardava a conclusão total da segunda etapa que já havia iniciado”.
O ex-secretário disse que o governo Waldez, em vez de tocar a obra e inaugurar, está fazendo politicagem. “Além disso, o Jornal do Dia agiu de má-fé ao publicar matéria tendenciosa e utilizando, inclusive, imagens do início da obra”, denunciou.

Leave A Reply

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com