Site cristão diz que mulher não pode recusar sexo ao marido

0

O site cristão “Biblical Gender Roles” causou polêmica ao publicar há algumas semanas um texto aconselhando homens a não aceitar que suas esposas recusem sexo com eles.

 

“Se sua esposa diz ‘NÃO’ e dá um tapa na sua mão isso é uma resposta desrespeitosa e sem amor da parte dela na iniciação sexual e não há pecado em você tentar iniciar o sexo com sua esposa”, diz o texto.

Se a mulher se mostrar ainda resistente, continua o site, segue o conselho: “Foque os olhares no corpo dela, não no rosto dela”. “Concentre o seu prazer visual olhando para o corpo dela e o prazer físico estando dentro dela”, acrescentou.

A página diz que a esposa deve estar sempre disponível e, como medida extrema, fingir satisfação pelo sexo com o parceiro.

“Sabemos que você ama a sua esposa, a maior parte dos homens ama a sua esposa. Você quer se conectar com ela física e emocionalmente durante o sexo. Mas a sua esposa está se recusando a se conectar emocionalmente. Então você tem que se concentrar 100% no aspecto físico”, afirma ainda o texto, assinado por um homem que prefere não se identificar.

O site compara a mulher que não quer sexo à mitológica Medusa, cujo rosto não podia ser olhado pelos homens, sob risco de se tornarem pedra. “O rosto bonito da sua esposa se torna feio durante esse momento pecaminoso em que ela está fazendo sexo com raiva e quer que você acabe logo”.

Do DOL

Leave A Reply

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com