Estudante de 15 anos morre depois de ser atingido por um apagador na escola

0

Uma brincadeira entre colegas de sala de aula terminou em morte em Ibitinga, em São Paulo. O adolescente Fernando Fragali de 15 anos morreu após ser atingido por um apagador do quadro negro na Escola Estadual Ariovaldo da Fonseca. A polícia de Ibitinga investiga o caso. Segundo o delegado Márcio Moretto, a brincadeira de arremessar o apagador aconteceu quando o professor não estava na sala de aula.

 

O caso aconteceu na última quinta-feira. O adolescente chegou a ser internado na Santa Casa de Araraquara, mas não resistiu e morreu no sábado. Ele foi enterrado no domingo. De acordo com o delegado, informações coletadas em redes sociais apontam que o jovem seria usuário de drogas e uma das hipóteses da morte é overdose. Mas a causa só será confirmada com o laudo do Instituto Médico Legal (IML), que deve ficar pronto dentro de 15 dias.

“O corpo do jovem foi encaminhado para o IML para saber qual foi a causa da morte. Há suspeita de que o adolescente possa ter morrido por causa da agressão do apagador, por uso de drogas ou outra problema que ele poderia estar sofrendo. Então, precisamos do laudo do IML para saber qual o motivo da morte. Por isso, a ocorrência foi registrada como morte suspeita”, explicou o delegado. Ele informou que os estudantes e professores da escola serão ouvidos no inquérito policial para saber quem jogou o apagador.

De O Dia

Leave A Reply

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com