Atriz Angelina Jolie sofre de menopausa precoce. Entenda

0

Ela afirma que está ‘feliz e satisfeita’ com a nova fase. Em 2013, ela já havia retirado seios para evitar câncer de mama

 

Estados Unidos – Aos 40 anos, a atriz Angeline Jolie revelou que, por ter realizado um processo de retirada dos ovários em março, está passando por uma menopausa precoce. A atriz, porém, afirmou estar feliz e satisfeita com a nova fase.

Desde 2013, Angelina vem batalhando para não desenvolver câncer. Depois de seus médicos revelarem que ela possuía 87% de chances de ter tumor de mama e 50% de ovário, a atriz fez uma dupla mastectomia, cirurgia de remoção dos seios para diminuir a possibilidade da desenvolver a doença.

“Não tive as reações negativas que às vezes as mulheres têm nesta fase, por isso tenho sorte. Sinto-me apenas mais velha, mas também me sinto tranquila com o facto de estar a envelhecer. Fico feliz por estar a amadurecer. Não quero ser jovem novamente”, afirmou Jolie em entrevista ao veículo “Autralia’s Daily Telegraph”.

A artista também falou sobre seu novo filme, “À Beira Mar”, em que contracena com seu marido Brad Pitt. O longa foi escrito e dirigido por ela, e inspirado na sua mãe, a atriz e produtora Marcheline Bertrand, que morreu de câncer de ovários em 2007, aos 56 anos.

“Não posso afirmar que essa história precisava ser contada. Mas eu senti como se necessitasse falar sobre ela, e que esses eram temas importantes para serem discutidos”, completou.

De O Dia

Leave A Reply

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com