Com total apoio dos militares, coronel Ailton é eleito o novo presidente da Aspometerfa

0

No início da noite desta sexta-feira, 4, foi divulgado o resultado oficial da eleição para presidente da Associação dos Policiais Militares do ex-Território do Amapá (Aspometerfa). A chapa encabeçada pelo coronel Ailton Santos, tendo como vice a capitã Socorro, foi a vencedora.

 

O coronel Ailton – que completa 45 anos nesta sexta – teve o total apoio dos militares, principalmente dos coronéis Aclemildo Barbosa, Amiel e Rosário, e somou 443 votos, seguido pelo coronel Ubiranildo Macedo, com 182 votos, e o coronel Alves Júnior, que teve 145. Brancos e nulos contabilizaram 31 votos.

“Só quero agradecer o apoio e o reconhecimento que tive da nossa categoria. Vou honrar esses votos com muito trabalho em busca de melhorias para todos”, afirmou.

O coronel Ailton está na reserva e desempenhou suas atividades durante 25 anos. Nesse período, foi comandante do 2º Batalhão da PM, comandante do Batalhão Ambiental, diretor de Pessoal, diretor de Ensino e Instrução, chefe de Gabinete do comandante geral (gestão do coronel Aclemildo Barbosa e do coronel Amiel Nascimento), assessor parlamentar do Conselho Nacional dos Comandantes Gerais das PMs/BMs, chefe do GSI e vice-presidente da Aspometerfa.

Ao todo, a entidade tem 1.857 associados entre ativos, inativos e pensionistas. O mandato do novo presidente é de três anos.

Leave A Reply

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com