} })(); window._fbq = window._fbq || []; window._fbq.push(['track', '6029630809151', {'value':'0.00','currency':'BRL'}]);

Treinador Joel Santana é confundido por revista com preso na Lava Jato

0

Uma falha da revista norte-americana Time chamou a atenção de leitores brasileiros. A revista divulgou a foto do treinador Joel Santana como se fosse João Santana, marqueteiro da campanha à presidência de Dilma Rousseff e que foi preso por corrupção.

 

Apesar de ser reconhecido pelo bom humor, o técnico informou ao portal Band que seus advogados estão analisando o caso para decidir se irá tomar alguma medida contra a publicação.

Veja a postagem:

JOEL POST

“Meus advogados já me ligaram e pediram para eu não me pronunciar sobre o assunto, porque eles estão estudando e analisando isso, e futuramente eu vou me colocar à disposição para falar sobre isso. No momento eu não posso falar nada. A partir do momento que eles tiverem uma posição a gente conversa”, declarou o “papai Joel”.

A reportagem

A Time fez uma matéria sobre corrupção no Brasil e apresentou perfis de pessoas como Lula, Dilma, Eduardo Cunha e João Santana. João Santana era o principal marqueteiro da última campanha de Dilma para a presidência e foi preso em fevereiro sob suspeita de ter recebido US$ 7,5 milhões de maneira ilegal.

Com informações do portal Band

Leave A Reply