BOLETIM DE OCORRÊNCIAS

0

Na tarde deste domingo, 3, o Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer uma vítima de choque elétrico embaixo do Trapiche Eliezer Levy. O Nilson de Freitas Pantoja Junior, 22 anos, estava furtando toda a fiação no momento do incidente. A CEA teve que fazer o desligamento da rede elétrica para socorrer o rapaz, que teve queimaduras de 1º e 2º graus no membro superior esquerdo, pescoço, cabeça e tórax. Em seguida foi encaminhado ao Hospital de Emergência.

 

*****

Dupla de assaltantes rendeu proprietário de mercearia no bairro Perpétuo Socorro na tarde deste domingo. Os bandidos estavam portando arma de fogo e levaram R$ 400,00 da vítima. A polícia foi acionada, mas ninguém foi preso até o momento.

 

*****

Tentativa de homicídio no bairro Cidade Nova deixou um rapaz ferido com várias facadas pelo corpo. Foi durante uma briga que o Joel de Almeida Medeiros, 32 anos, foi lesionado com seis facadas e levado ao Hospital de Emergência no próprio veículo. A Polícia Militar foi acionada até o local e prendeu o infrator Raimundo Farias Rodrigues, 27 anos.

 

*****

Na tarde deste domingo, a polícia prendeu o Hélio Rodrigues Castro, 55 anos. Ele é acusado de estuprar um menor de 8 anos de idade, do sexo masculino, no distrito do Coração. O mesmo foi encaminhado para o Ciosp do Pacoval ao delegado plantonista.

 

*****

Assalto em residência no bairro Jardim felicidade terminou com bandido ferido nas costas com tiro de arma de fogo. Foi na noite deste domingo que o Eleno de Souza arruda, 26 anos, entrou na casa anunciando o assalto. A vítima, Glauber Leal de Jesus, 41 anos, reagiu com luta corporal. O assaltante tentou fugir, mas foi pego pela polícia que chegou no local.

Leave A Reply

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com