Jovem confessa crime, mas culpa o desemprego para vender maconha

0

Paulo Cesar Silva Chaves, de 18 anos, foi detido na noite da última terça-feira (5), na rua Olga Benário, bairro Nossa Senhora do Carmo, em Benevides, após ter sido flagrado com 74 papelotes de maconha. Em depoimento à polícia, o suspeito confessou o crime.

 

Segundo o relato do cabo da Polícia Militar (PM) Carlos Alexandre da Silva, da 23ª Área Integrada de Segurança Pública (Aisp) do 21º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que foi registrado na Seccional Urbana de Marituba, a guarnição da PM teria recebido “uma denúncia de que uma pessoa estava comercializando entorpecentes em via pública, no referido endereço do flagrante”.

Ao avistá-lo, Paulo foi revistado pelos policiais militares e de imediato um papelote de maconha teria sido achado em um dos bolsos da bermuda dele. Em seguida, ao ser questionado sobre a droga ele teria mostrado aos policiais o restante da droga, que estaria escondida em um mato na beira da rua.

O suspeito recebeu voz de prisão, mas por não ter equipe de plantão da Polícia Civil na Delegacia de Benevides foi encaminhado para a seccional de Marituba. Ele foi ouvido pelo delegado de plantão Alexandre Broni, que o autuou em flagrante por crime de tráfico de drogas.

Tanto em depoimento à autoridade policial quanto à reportagem, Paulo confessou o delito. “Essa maconha era minha mesmo. Não vou negar. Estava vendendo porque precisava de dinheiro. Não conseguia emprego”, alegou.

Do Diário do Pará

Leave A Reply

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com