} })(); window._fbq = window._fbq || []; window._fbq.push(['track', '6029630809151', {'value':'0.00','currency':'BRL'}]);

Menino chama polícia após flagrar o pai avançando sinal vermelho

0

Robbie Richardson resolveu denunciar o pai à polícia de Massachusetts (EUA). O menino, de 6 anos, ligou para a polícia e disse ter visto o pai cometer uma infração: avanço de sinal vermelho.

 

“Meu pai avançou um sinal vermelho”, disse o menino na ligação, que foi postada no YouTube pela polícia de Quincy. “Ele tem uma caminhonete preta. Mas ele estava no carro novo, o carro da mamãe”, acrescentou o menino.

“E o que aconteceu então?”, perguntou o atendente do 911. “Ele estava indo lavar o carro e avançou sinal vermelho”, respondeu a criança.

A polícia conversou com Michael Richardson, o pai do menino, que se desculpou.

“Ele me disse: ‘Ei, pai, você passou pelo sinal vermelho’. Eu respondi: ‘Não, Robbie, você pode avançar se parar e vir que não estiver vindo ninguém’. Ele disse: ‘Não, você não pode’. E disse que ligaria para a polícia”, comentou Michael à CBS Boston.

Robbie cumpriu a ameaça.

Em entrevista ao “Boston Globe”, o menino disse que não ligaria mais para a polícia se o pai voltasse a avançar sinal vermelho.

“Vou ligar para o médico, para ele consertar os olhos do papai”, comentou.

Do Page Not Found

Leave A Reply