} })(); window._fbq = window._fbq || []; window._fbq.push(['track', '6029630809151', {'value':'0.00','currency':'BRL'}]);

Gato doente segura a mão do dono em último passeio juntos

0

O dono de um gato de 15 anos compartilhou na internet uma foto comovente de seu animal de estimação no último dia de vida. Enquanto eles estavam no carro, indo para o veterinário, o gato colocou a pata na mão do dono, como se o estivesse consolando o amigo.

 

A foto foi publicada pelo usuário abernha3 do Colorado, nos Estados Unidos, no Reddit e comoveu milhares de internautas. O homem explicou que o gato, chamado Andrew, tinha 15 anos e estava muito doente. “Ele segurou nossas mãos em sua última visita ao veterinário. O Andrew era muito mais forte do que sua mãe e eu”, escreveu.

Ele contou, ainda, que aquele era seu primeiro gato de estimação. “Ele tinha 15 anos e meio e amava a todos. Ele ficou velho e doente no último ano. Ele ronronou todos os dias de sua vida e quando ele perdeu isso, eu sabia que era hora. É sempre triste perder um amigo”, desabafou o homem na internet, ganhando o apoio de outros internautas.

Com informações do jornal Extra

Leave A Reply