} })(); window._fbq = window._fbq || []; window._fbq.push(['track', '6029630809151', {'value':'0.00','currency':'BRL'}]);

Em apenas cinco dias, aplicativo lançado por candidato identifica mais de 100 lixeiras viciadas em Macapá

0

Segundo os criadores do aplicativo Gestão Compartilhada, ele está colocando em xeque o discurso do atual prefeito e candidato à reeleição, Clécio Luís (Rede), que vem afirmando na mídia que faz 95% de coleta de lixo na cidade de Macapá.

 

Em apenas cinco dias de funcionamento do aplicativo, 100 lixeiras viciadas espalhadas por toda a capital já teriam sido denunciadas, minando, assim, um dos principais discursos da gestão do município que é a “limpeza da cidade”.

Mais de 150 pessoas já baixaram o aplicativo Gestão Compartilhada lançado pelo candidato socialista Ruy Smith, no último dia 9 de setembro. Isso significa dizer que o mapa da cidade aos poucos é preenchido por lixeiras viciadas e terrenos baldios que incomodam a população e são focos de inúmeras doenças.

Por meio do aplicativo, o candidato garante que o cidadão também vai poder saber a hora em que o ônibus vai passar, os médicos de plantão nos postos de saúde e informações sobre as escolas públicas do município, otimizando, dessa forma, o atendimento e a gestão da prefeitura.

Funcionamento

Após baixar o aplicativo, basta localizar a lixeira viciada e bater a foto. Essa imagem vai para o mapa indicando o local. Todos os usuários terão acesso à informação da lixeira, inclusive os técnicos da prefeitura e o próprio prefeito.

Leave A Reply