Fazendo favor: mulher afirma que traição salva casamentos

0

Gweneth Lee, de 45 anos, uma consultora financeira inglesa e já teve romances com homens casados. Atualmente, ela está fazendo, nessas situações, um favor às esposas traídas, pois ajuda a manter essas famílias unidas.

 

A mulher, de acordo com o “Daily Mail”, teve longos relacionamentos com três homens que possuem esposas e filhos e, segundo ela, esses rapazes teriam deixado suas mulheres se não tivessem experimentado essa “aventura extraconjugal”.

De acordo com Gweneth, ao menos uma das esposas ficou sabendo do affair e aceitou a traição visto que seu interesse por sexo havia diminuído. “[Eu e ele] ficávamos muito discretamente. Eu era uma saída simples para ele ter sua diversão”, revelou.

Todos os homens com quem a consultora se relacionou, ela conheceu no site de namoro IllicitEncounters.com e começaram após a morte de seu marido, um empresário que veio a falecer por conta de um câncer no fígado. Segundo ela, foi fiel a seu marido, mas após sua morte decidiu abraçar esse novo estilo de vida.

Com informações do Repórter Diário

Leave A Reply

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com