Tragédia: ciúmes motivaram assassinato de criança com câncer

0

Um americano confessou, nesta quinta-feira, perante um juíz que matou a filha de 21 meses por ciúmes. Ryan Lawrence, de 25 anos, que cometeu o crime em fevereiro deste ano e agora está sendo julgado, contou que usou um taco de basebol para golpear a pequena. Ele contou que não gostou da atenção que a menina recebeu durante o tratamento da doença e, por isso, resolveu executá-la.

 

As informações são da rede de televisão “Fox News”. A pequena Maddox, teve um câncer raro nos olhos, mas havia conseguido se curar. Mas não escapou da ira do pai. Após matá-la na casa da família, ele levou o corpo da pequena até um rio em Onondaga, em Nova Iorque, nos EUA, onde o desovou. Na época, ele chegou a fugir para não ser incriminado, mas acabou preso.

Em seguida, levou os policiais até onde tinha jogado o corpo da filha. Ele esteve preso desde então acusado pelo homicídio. Nesta quinta-feira, na audiência judicial, durante a qual a mãe da menina esteve presente e chorou, Ryan se admitiu culpado pelo crime, o qual detalhou friamente, lembrando os últimos momentos de vida da menina.

Na próxima semana, será divulgada sua pena que poderá variar de 25 anos de prisão ou detenção perpétua.

As informações são da Fox News.

Leave A Reply

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com