Waldez e Clécio ignoram recomendação do MPE e creches do Novo Horizonte e Renascer seguem fechadas

0

Em fevereiro do ano passado, durante audiência pública na Câmara de Vereadores que tratou da educação municipal com foco as creches dos bairros Novo Horizonte e Renascer que estavam fechadas, o promotor da Infância e da Juventude, Alexandre Guimarães, considerou lamentável ver o dinheiro público ser investido em uma obra que não beneficia a população

Macapá, 06/01/2017 – Quase um ano depois a situação continua a mesma. Nem o Estado, muito menos a Prefeitura, tomaram medidas para fazer funcionar os dois espaços que continuam fechados e sendo destruídos por vândalos.

Na época, a Comissão de Educação da Câmara de Vereadores de Macapá, juntamente com a Promotoria da Infância e da Juventude, fez uma vistoria nas creches dos dois bairros onde foi constatado o descaso e a destruição do patrimônio público e o promotor recomendou que governo e prefeitura tomassem providências.

As obras foram concluídas no final da gestão do ex-governador Camilo Capiberibe (PSB) e deveriam iniciar as atividades nos primeiros meses de 2015. Até agora, não há nenhum comunicado oficial de que os dois espaços vão funcionar este ano.

Leave A Reply

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com