Moradores do Zerão elogiam apresentação do Gestão Compartilhada e vão fiscalizar UBS do bairro

0

Na manhã deste sábado, 1º, os moradores do Zerão foram informados pelo senador Capiberibe sobre quais são os equipamentos permanentes e materiais hospitalares destinados à Unidade Básica de Saúde do bairro, que foram adquiridos pela Prefeitura Municipal de Macapá com recursos provenientes de uma emenda parlamentar da deputada federal Janete (PSB), no valor total de R$ 1,4 milhão.

zerao 2

No encontro com os moradores, o senador Capiberibe, que na ocasião representou a deputada Janete, repassou uma relação com os itens licitados, e que serão entregues tão logo finalizem os trâmites burocráticos. “A licitação já foi concluída e o mais importante é que o dinheiro está na conta”, destacou o senador.

Durante o encontro, foi criado um grupo de WhatsApp e os moradores ficaram de criar uma comissão para ir a UBS solicitar à diretora que informe quando tudo será entregue. “Foi maravilho participar desta reunião”, escreveu Nalda Borges no grupo que foi criado.

A presidente do Sindicato das Empregadas Doméstica, Olindina Silva, disse que ficou feliz de saber da quantidade de material que a unidade vai receber e convidou todos para participarem desse novo modelo de gestão apresentado pelo senador. “É nosso dinheiro e nossa saúde que está em jogo. Temos que usar todos os meios possíveis para se inteirar do assunto, e, principalmente, fiscalizar o uso correto do bem que é nosso”, frisou.

Leave A Reply

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com