Moradores da vila do Igarapé do Lago entregam abaixo-assinado para o senador Capi e pedem recursos para bloquetagem de vias

0

Uma comissão de moradores da vila do Igarapé do Lago, distrito do município de Santana, esteve reunida, na tarde desta quinta-feira, 27, com o senador João Capiberibe (PSB). Na ocasião, eles entregaram um abaixo-assinado solicitando recursos de emenda parlamentar destinada à pavimentação em bloquetes das principais vias da comunidade.

 

De acordo com os moradores, o pedido, que também foi feito para o mandato da deputada Janete Capiberibe (PSB), é devido ao fato de que a comunidade vem sofrendo com a grande quantidade de lama que toma conta das ruas, principalmente no período chuvoso. “O que acarreta inúmeros transtornos para os moradores”, ressaltou a Deisse Gemaque Valente.

Eles também lembraram que foi na época em que o senador Capi governou o Estado que a comunidade recebeu energia elétrica e água. “Hoje está tudo abandonado”, disse o morador Barreto.

Capiberibe disse que o Amapá passa por uma das piores crises da sua história e que para recuperar o Estado é necessário ter força política. “Mas, para isso, depende do desejo da sociedade”, ponderou.

O senador recebeu o abaixo-assinado dos moradores e disse que vai trabalhar para viabilizar o recurso. “Eu e a deputada Janete estamos executando várias emendas de nossa autoria através da Gestão Compartilhada, onde o próprio cidadão, que está sendo beneficiado, faz o acompanhamento do passo a passo do recurso”, explicou Capiberibe.

Leave A Reply

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com