Inscrições para a I Mostra Compartilha da Nova Canção Amapaense vão até quarta

0

O compositor e a compositora do Amapá têm até o dia 17 para se inscreverem para a I Mostra Compartilha da Nova Canção Amapaense – 2017. A Mostra faz parte da programação do Seminário Gestão Compartilhada: Inovação, Tecnologia e Arte, que acontecerá dia 26 de maio. O evento está sendo promovido pelos mandatos do senador João Capiberibe, da deputada federal Janete Capiberibe, Fundação João Mangabeira (FJM) e Partido Socialista do Amapá (PSB).

A I Mostra começa às 20h do dia 26 de maio, na Universidade Estadual do Amapá (UEAP). 10 canções vão compor a Mostra, cujo tema para a criação deve refletir a nova relação entre a população e o poder público que está nascendo por meio da Gestão Compartilhada. A inscrição para a I Mostra Compartilha da Nova Canção Amapaense-2017, que apresentará composições musicais sobre o tema, pode ser feita pelo Facebook, na fan page “Gestão Compartilhada – De Olho na Emenda”. As 10 canções classificadas vão gravar o CD da I Mostra.

Segundo a deputada Janete, “o principal objetivo dos nossos mandatos, com a realização desta I Mostra Compartilha da Nova Canção Amapaense, é convidar a juventude para fazer conosco outra revolução cultural e com ideais atuais. A música sempre fez parte do processo de mudança social e ajudou na realização de muitos sonhos”, afirmou.

Sobre o evento o senador Capi disse: “Quando fui governador, criamos a Assessoria Especial da Juventude, que trabalhou com os jovens de todo o Estado nas suas mais frequentes e múltiplas necessidades. Entre elas, a educação e a cultura. Equipamos a Escola de Música Walkíria Lima com diversos instrumentos musicais e realizamos, em seguida, o Festival Jovem da Canção, que ficou conhecido como Fejoca. Hoje, talentos revelados ali são patrimônios vivos da nossa cultura”.

É possível acompanhar o regulamento, briefing,  fichas para inscrição, autorização legal para a participação dos compositores no link http://migre.me/wpSZA

Leave A Reply

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com