Em 2016, governo Waldez pagou mais de R$ 14 milhões na manutenção da BR 156, mas ninguém vê melhoria

0

O Portal da Transparência do Governo do Amapá revela que, em 2016, a Secretaria de Estado dos Transportes (Setrap) pagou às empresas Etecon e Millenium mais de R$ 14 milhões para manutenção da BR 156.

br 156 5

Porém, os dados apontados no Portal não refletem a realidade enfrentada por centenas de pessoas que precisam se deslocar de Macapá ao município de Oiapoque e vice-versa. Em abril deste ano, por exemplo, no feriado da Semana Santa, os ônibus intermunicipais passaram, em média, dois dias presos em atoleiros existentes nos 110 km do trecho de terra de chão da estrada.

“Sinceramente não sei onde foi gasto tanto dinheiro. Quem trafega constantemente para Oiapoque sabe que as condições da estrada só pioraram nos últimos anos. Mas é impossível o governador Waldez Góes (PDT) saber disso. Das raras vezes que ele foi à Oiapoque, desde que assumiu o cargo, viajou de avião”, criticou o motorista Fernando Dias.

Para o professor Alfredo Pereira, a propaganda do governo que fala sobre Plano Rodoviário é pura ficção para enganar aqueles que não conhecem a realidade das estradas do Amapá, seja o trecho norte ou sul da BR 156. “Estradas que só existem na propaganda”.

br 156 1 br 156 2 br 156 3 br 156 4

Leave A Reply

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com