Peñarol do Mazagão quer chegar a elite do futebol amapaense e servir de inspiração para os demais clubes

0

Apesar de disputar o campeonato amapaense amador Sub 23/2017, a palavra de ordem do Penãrol Atlético Clube, do município de Mazagão, é profissionalismo. A meta principal do time é chegar a elite do futebol do Amapá dentro do prazo de dois anos.

mazagao 3

O clube que foi fundado em 2013, mas que somente, em 2017, começou a participar para valer de competições em nível estadual, pretende, até 2018, estar entre os times que disputam o Amapazão.

Entre os planos da agremiação está um projeto arrojado de construção do Centro de Treinamento próprio.

“Estamos apostando na prata da casa. Além disso, estamos elaborando um grande projeto para que em que breve o Peñarol se torne uma das forças do nosso futebol e sirva de inspiração para os demais clubes”, enfatiza o vice-presidente Sérgio Gama.

Classificação

DSC_1101Um passo importante do time mazaganense de se tornar grande e competitivo foi dado neste sábado, 17, durante partida decisiva contra o Nacional de Macapá, pelo campeonato amapaense amador Sub 23/2017.

O jogo que ocorreu no estádio municipal Aluízio Videira, em Mazagão, garantiu a classificação do time para a próxima fase da competição ao derrotar o adversário pelo placar de 6X0. Destaque para os atacantes, Beninha e Visagem, que marcaram dois gols, cada.

“Apesar das dificuldades, contamos com apoio de parceiros de Mazagão e da própria torcida mazaganense que tem incentivado a nossa equipe. Sabemos que ainda falta muito, mas com confiança e determinação chegaremos lá”, comemora a fisioterapeuta do Peñarol, Huana Cardoso.

mazagao 5 mazagao 2

Leave A Reply

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com