Às vésperas do ano eleitoral, Waldez anuncia retomada do Amapá Jovem e quer incluir cinco mil jovens

0

Faltando pouco mais de um ano para o período eleitoral, o governador Waldez Góes (PDT) anunciou nesta quinta-feira, 22, que a partir do segundo semestre, deste ano, ele vai retornar com o Amapá Jovem e deve colocar em torno de cinco mil jovens, dos 16 municípios do Estado, no programa.

 

O que chama atenção, é que o chamado “pacote de bondade” do governo se dá em meio ao parcelamento de salário dos servidores públicos, que estão recebendo seus proventos dessa forma há mais de um ano, sem previsão de regularização.

Além disso, mais de 15 mil beneficiárias do Renda Para Viver Melhor foram excluídas do programa e mais de mil vigilantes foram demitidos em consequência do governo ter trocado a vigilância armada por sistema de monitoramento eletrônico.

“Isso se chama reeleição e segurar o mandato! Ele veio com essa mesma historinha no mandato anterior, quando se elegeu alegou que o estado estava quebrado e ia aos poucos deixando de pagar os jovens monitores e caiu no esquecimento! Nunca pagou! Este senhor quer ludibriar novamente com a mesma história, cuidado ele já visitou a “Papuda””, disse nas redes sociais, o internauta Heider Macedo.

De acordo com a Sejuv, informações sobre a forma de realizar o cadastro serão divulgadas durante o segundo semestre, a partir da retomada do programa.

Leave A Reply

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com