} })(); window._fbq = window._fbq || []; window._fbq.push(['track', '6029630809151', {'value':'0.00','currency':'BRL'}]);

Capiberibe cobra do governador Waldez área para construção da Unidade Avançada do Hospital de Câncer de Barretos, em Macapá

0

Senador João Capiberibe (PSB/AP) enviou nesta sexta-feira, 30, ofício ao governador do Amapá, Waldez Góes, solicitando informações sobre a disponibilização de área para a construção da Unidade Avançada do Hospital de Câncer de Barretos, em Macapá.

 

A demanda dos pacientes com câncer que precisam sair do Estado para fazer tratamento no Hospital de Câncer em Barretos (Programa de Tratamento Fora de Domicílio – PTFD) é crescente. Diante disso, surgiu uma articulação tripartite com a Bancada Federal, o Hospital de Câncer de Barretos e o Governo do Estado do Amapá para a implantação de uma Unidade do Hospital de Câncer de Barretos no município de Macapá.

Assim, os parlamentares da Bancada destinaram por meio de Emenda Individual um total de R$ 21.400.000,00. Desse valor, R$ 18.400.000,00 já foram liberados.

“A equipe do Hospital de Câncer de Barretos está pronta para iniciar as obras, aguardando apenas a liberação do terreno por parte do Governo do Estado do Amapá”, afirmou o senador Capiberibe.

Leave A Reply