Deputada Janete convoca mulheres socialistas para realização de ato pelas Diretas Já

0

Durante o Congresso Municipal das Mulheres Socialistas, que ocorreu no último sábado, 5, na sede do PSB, a deputada federal Janete Capiberibe disse que é hora do Amapá deixar claro sua posição e fazer um ato pelas Diretas Já encabeçado pelas mulheres socialistas.

 

Durante o evento que marcou a posse da assistente social, Aldenora Gonzales como Secretária Municipal de Mulheres, a deputada socialista falou da importância da mulher ocupar espaços em todos os segmentos da sociedade, ente estes, na política.

“Não podemos ficar paradas vendo o Brasil continuar nesta situação. É hora de agir e ter um papel de protagonista na reconstrução de um novo país”, destacou a deputada.

Na ocasião, Janete Capiberibe falou do seu voto na última quarta-feira, 2 – a deputada votou para que a Câmara autorizasse o Supremo Tribunal Federal (STF) a investigar o presidente Michel Temer – e lamentou o comportamento dos deputados que votaram contra o desejo da maioria da população brasileira, como apontavam as pesquisas de opinião.

“Nossa luta continua por um Brasil melhor. Fora as reformas, fora Temer e Diretas Já”, reforçou Janete Capiberibe.

Leave A Reply

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com