Conselho Regional de Administração do Amapá quer apoio da bancada federal em Brasília

0

A deputada Janete Capiberibe (PSB) garantiu aos integrantes do Conselho Regional de Administração do Amapá, que vai se articular para que a bancada do Amapá vote 100% a favor do PLS 439/15, que dispõe sobre o exercício de atividades nos campos da Administração. O encontro, na sexta, 04, foi articulado pela deputada Estadual Cristina Almeida (PSB), que recentemente promoveu audiência pública na Assembleia Legislativa para debater esse tema.

 

O projeto estabelece que cargos e funções com atribuições voltadas para os campos da Administração, em organizações privadas, não governamentais e públicas, somente poderão ser providos por tecnólogos e administradores profissionais regulares na forma da lei, que ficam obrigados a comprovar, anualmente, perante organização empregadora, a regularidade com o Conselho Regional de Administração (CRA).

A presidente do Conselho, Herligenas de Correa de Oliveira Araújo, agradeceu o empenho da deputada Janete e do senador Capiberibe, que já se manifestou favorável ao projeto. “É uma luta justa e estamos apoiando essa empreitada dos administradores de todo Brasil”, destacou Janete Capiberibe.

Leave A Reply

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com