Prefeitura diz que em dois meses sete UBSs de Macapá serão equipadas; o recurso é de uma emenda da deputada Janete

0

O Departamento Administrativo Financeiro da Secretaria Municipal de Saúde de Macapá (Semsa) confirmou que 90%, de um total de R$ 1.491.625,00, já foram empenhados. Esses recursos são provenientes de emenda da deputada Janete Capiberibe (PSB) e foram destinados para aquisição de equipamentos e material permanente para Unidades Básicas de Saúde (UBS) de Macapá.

 

Após a conclusão desse certame, o restante do valor será utilizado em uma nova licitação para aquisição de um veículo para a Semsa.

Neste momento, a Secretaria de Saúde está convocando as empresas vencedoras para a entrega do empenho e automaticamente a entrega dos produtos para posterior efetivação do pagamento.

A previsão é de que, no máximo em 60 dias, a Semsa encaminhe para as seguintes UBS: Congós, Pacoval, Rubim Aronovitch, LB Fontoura, Curiaú, São Pedro dos Bois e Santo Antônio da Pedreira.

A deputada Janete Capiberibe e sua equipe, por meio da Gestão Compartilhada, estão fazendo o acompanhamento desta emenda desde 2016. A parlamentar já reuniu com os moradores dos bairros onde ficam as UBS para mostrar a relação dos bens que serão comprados para as referidas unidades.

“Vamos acompanhar inclusive a entrega desses equipamentos, bem como orientar a comunidade a fiscalizar seu uso correto”, comentou a deputada.

Leave A Reply

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com