Pelo grupo de Gestão Compartilhada, moradores reclamam da qualidade do serviço e secretário promete verificar problema

0

Nesta quarta-feira, 23, o morador Marcelo Pinheiro, postou no grupo de Gestão Compartilhada Conjunto Embrapa, uma foto do serviço de bloquetagem da terceira travessa com o seguinte comentário: “Serviço de qualidade bem duvidosa… Não veio nenhum fiscal fiscalizar. Nosso dinheiro jogado pelo ralo. Esse serviço foi entregue em meados de junho deste ano”.

 

Oito minutos depois, o secretário municipal de Obras, Emílio Escobar, que faz parte do grupo, vendo outros comentários a respeito do assunto, postou que iria verificar todas as reclamações e que tinha acabado de acionar a fiscalização para ir in loco ver o problema.

No Conjunto da Embrapa foram executadas duas emendas do senador João Capiberibe (PSB), onde foram feitos serviços de bloquetagem em oito travessas. Desde o início, as obras foram fiscalizadas através da gestão compartilhada, que é uma metodologia de acompanhamento de obras e serviços públicos através das redes sociais.

O senador João Capiberibe, que também faz parte do grupo, minutos depois fez o seguinte comentário: “Na Gestão Compartilhada, cada um cumpre sua função, o morador atento ao trabalho realizado aponta as falhas. O poder público, por sua vez, em atenção ao morador, fiscaliza e repara o que precisa ser reparado. Bravo! Esse é o caminho da correta aplicação do dinheiro dos impostos pagos pelo povo”.

Leave A Reply

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com