Pacote de bondades: faltando menos de um ano para o início do processo eleitoral, Waldez anuncia a volta do Amapá Jovem

0

Em meio ao parcelamento de salários dos servidores públicos, corte de mais de 15 mil beneficiárias do programa Renda Para Viver Melhor e demissão de mais de dois mil vigilantes, o governador Waldez Góes (PDT/AP) restando menos de um ano para o período eleitoral resolve lançar “pacote de bondades”.

 

Após acabar com o programa Onda Jovem do governo anterior e ficar mais de dois anos e meio sem políticas para a juventude, na tarde desta quinta-feira, 31, Waldez deve anunciar a retomada do programa Amapá Jovem. Segundo fontes palacianas, a estratégia é atender cerca de cinco mil jovens com o pagamento de bolsas. Isso tudo para tentar reverter à rejeição de 78% ostentada pelo governador pedetista.

Para dar visibilidade para todas essas ações de marketing político, o governador pretende gastar R$ 10 milhões em propaganda institucional. “Para quem usa a crise econômica para justificar cortes em programas sociais importantes para a população pobre do Amapá, aparentemente tem dinheiro sobrando”, rebate Juliano Del Castilo, ex-secretário de planejamento do Estado.

Leave A Reply

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com