Onda de violência: Amapá registra 10 homicídios no final de semana

0

Neste final de semana, a onda de violência no Amapá tornou-se assustadora. Segundo a polícia, dez homicídios foram registrados em todo Estado. Desses, seis foram registrados em menos de 10 horas. Esses casos ocorreram na Capital, Tartarugalzinho, Santana e Mazagão e até o momento, nenhuma pessoa foi presa.

 

Em Santana, o jovem Carlos Santiago Monteiro, de 19 anos, morreu ao ter o coração perfurado por uma arma branca. O caso ocorreu por volta e 12h, no distrito do Igarapé da Fortaleza, a 17 quilômetros de Macapá.

Outro caso ocorreu na orla de Macapá. Foi morto Elivan Lobato de Almeida, que teria passagem pelo IAPEN pelo crime de homicídio. O caso ocorreu por volta das 12h deste domingo, 3, na orla do bairro Perpétuo Socorro, Zona Leste de Macapá.

No interior de Mazagão, uma criança de sete anos de idade foi encontrada morta na manhã deste domingo, 3, em um campo de futebol, na região do Ajuruxi. Na madrugada deste domingo, 3, o autônomo Wanderson da Silva Eusébio (22), foi assassinado com várias facadas por um elemento que chegou de surpresa na casa da família da vítima, onde os mesmos bebiam, cuja casa fica na Rua Lago Verde, no bairro Brasil Novo.

Por volta das 3h da madrugada deste domingo, 3, Reginaldo Viana dos Santos (45), foi assassinado por um rival, cujo objeto usado foi uma bicicleta, até a morte da vítima, principalmente na região da cabeça. A vítima morreu no local. O acusado fugiu e ainda não foi preso.

A polícia está à caça de um elemento que por volta das 2h da madrugada deste domingo, 3, que de posse de uma arma de fogo, disparou um tiro no autônomo de prenome Renato. A vítima foi socorrida e levada ao Hospital daquele Município, porém, acabou vindo a óbito. O acusado fugiu, mas a polícia já tem um suspeito do crime.

Outro caso registrado foi na zona norte de Macapá. O autônomo, Raimundo Dias Moura, foi assassinado a bala. Tudo começou quando no final da noite de sábado, 2, o Raimundo foi visitar o filho que está internado no H.E de Macapá, e quando retornou para o estacionamento, não encontrou mais a moto. Uma pessoa disse que um elemento tinha levado a moto, e deu as características. O Raimundo apanhou um moto-taxi e foi até o Novo Horizonte, onde tinha um suspeito do furto. Infelizmente o elemento sacou de uma arma e disparou três tiros na vítima.

Leave A Reply

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com