Convênio entre o Ministério da Defesa e a PMM para pavimentação da Avenida das Oliveiras vence dia 25

0

O senador João Capiberibe (PSB) demonstrou nesta quarta-feira, 11, preocupação quanto ao convênio entre o Ministério da Defesa e a prefeitura de Macapá, para a pavimentação da Avenida das Oliveiras, no bairro Morada das Palmeiras, que vence no próximo dia 25. “Pergunto ao secretário Escobar se as providências já foram tomadas para prorrogação da vigência”, escreveu o senador no grupo de WhatsApp criado pelos moradores para fiscalizar a obra.

 

Em uma postagem feita na última quinta-feira, 5, o secretário Municipal de Obras, Emílio Escobar, tranquilizou os moradores dizendo que seria enviado documento solicitando a prorrogação do prazo.

No entanto, de acordo com o Portal do Sistema de Convênios do Governo Federal (Siconv), até agora nenhum pedido oficial foi feito neste sentido.

O valor da obra é de R$ 1.536.020,88, resultado de emenda do senador João Capiberibe (convênio 489/2014-DPCN), que vem sendo acompanhada pelo mandato do senador e pelos moradores por meio da Gestão Compartilhada, que é uma metodologia de acompanhamento de obras e serviços públicos através das redes sociais.

Leave A Reply

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com