Comunidade do Carnot fica sem energia elétrica mais uma vez

0

Os moradores do distrito do Carnot, a 70 km de Calçoene, informaram, nesta segunda-feira, 20, que a comunidade está sem combustível para o gerador que fornece energia elétrica para a localidade. E o que é pior: está sem previsão de quando chega o produto. Uma rotina que se repete pelo menos uma vez no mês.

 

A falta de energia elétrica gera por tabela uma série de outros transtornos. O fornecimento de água por exemplo, que já é precário, para de vez. Situação semelhante ocorre com a fábrica de farinha, que também precisa de energia para funcionar.

Até o atendimento a Unidade Básica de Saúde fica comprometido. “Além de todos esses problemas ainda ficamos sem nenhum tipo de comunicação, sem telefone fixo, muito menos acesso ao único ponto de internet que funciona na escola Ivanildo Fortes da Silva, que precisa de energia elétrica para funcionar”, reclamou a universitária Luciana Santos.

Esse combustível é de responsabilidade da CEA, através de um convênio assinado com a Secretaria de Inclusão e Mobilização Social (Sims).

Leave A Reply

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com