Capi e Janete garantem apoio para derrubar veto do presidente Temer sobre o Refis das micro e pequenas empresas

0

Representante do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisa do Amapá (Sescap/AP) tiveram a garantia do senador João Capiberibe e da deputada federal Janete, ambos do PSB, de que os dois parlamentares socialistas irão compor o bloco que vai tentar derrubar o veto do presidente Michel Temer ao projeto que instituía o programa de refinanciamento para micro e pequenas empresas – o Refis das micro e pequenas empresas.

 

A presidente do Sescap/AP, Joana Tork, explicou que essa decisão do presidente Temer vai causar ainda mais desemprego no país, afetando também o Amapá e pediu apoio dos dois parlamentares.

“Queremos o apoio de toda bancada do Amapá. Não podemos permitir que mais lojas fechem as portas gerando mais desemprego”, comentou Joana Tork.

O senador Capiberibe reforçou o apoio ao Sindicato e garantiu, juntamente com a deputada Janete, lutar para reverter esse veto. “Essa é mais uma prova que Temer governa para os poderosos, beneficia um pequeno grupo e massacra o povo brasileiro”, resumiu.

Leave A Reply

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com