Em programação ao aniversário de Macapá, Capiberibe defende coesão política e social para a capital se desenvolver

0

Durante programação realizada pela prefeitura de Macapá, que comemora os 260 anos da capital amapaense, que ocorreu nesta sexta-feira, 26, no Macapá Hotel, onde reuniu ex-prefeitos e vice-prefeitos, o senador João Capiberibe (PSB) disse que para a cidade se desenvolver é necessário que haja coesão política e social.

 

Para Capiberibe, o encontro onde estavam lideranças políticas das mais diferentes cores partidárias e ideológicas mostra que é possível fazer um pacto político pensando numa cidade melhor para todos.

“Nós precisamos construir um caminho para que a gente se abrace, que a gente se dê as mãos, que a gente trabalhe, levando todos na mesma direção. Um pacto político para a cidade de Macapá rumo aos 300 anos é fundamental que exista, inclusive preservando as nossas divergências”, ressaltou Capiberibe que foi prefeito de Macapá de 01/01/89 a 31/12/ 92.

Homenagem

Durante o evento, foi apresentada pelo prefeito Clécio Luís (Rede) a plataforma “Macapá 300 Anos” e também foi feito a entrega da Comenda do Mérito Janary Nunes aos convidados.

“Aqui estamos reconhecendo o trabalho de cada um que contribuiu para a nossa cidade”, finalizou.

Leave A Reply

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com