Deputada Roseli Matos chama de ‘menino novo’ para deputado que denunciou reforma de R$ 11 milhões da ALAP

0

Na sessão desta quarta-feira, 07, um dia após o deputado Haroldo Abdon (PPL) denunciar que a reforma e o reaparelhamento da Assembleia Legislativa do Amapá (Alap) irá custar mais de R$ 11 milhões aos cofres públicos, a deputada estadual Roseli Matos (DEM) saiu em defesa da Casa de Leis e disse que o deputado Abdon é “menino novo”.

 

Além de Roseli, os deputados Max da AABB (SD), que preside a Comissão de Orçamento da ALAP, e o deputado Jaime Perez (PRB), também fizeram duras críticas ao deputado Abdon, e não lhe concederam aparte durante os seus pronunciamentos.

“A reforma é normal e necessária”, disse Jaime Perez, ao parabenizar o presidente Kaká Barbosa (Avante), que mandou retirar da plateia um cidadão que se manifestou contrário aos gastos com a reforma da ALAP.

“Vossa excelência se recusou a receber o auxílio-paletó concedido no final do ano passado? ”, provocou o deputado Pedro Dalua (PSC). No aparte, o deputado Haroldo disse que sim, que teria recebido, mas ressaltou que todos os parlamentares também receberam, inclusive o deputado Dalua, ressaltou. Abdon ainda disse, que está sendo atacado por seus pares por ter denunciado os gastos com a reforma.

Leave A Reply

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com