Em meio ao parcelamento de salários dos servidores, propaganda do governo Waldez diz que ‘vem mais por aí’

0

Enquanto os servidores públicos faziam manifestação na manhã desta terça-feira, 27, em frente ao Palácio do Setentrião, denunciando que estão há quatro anos sem reajuste salarial e há dois anos recebendo de forma parcelada, a propaganda institucional do governo do Amapá, que é veiculada em rádio e televisão, encerra dizendo que “vem mais por aí”.

 

A propaganda do governo ainda diz que, enquanto em outros estados da federação, os servidores não estão recebendo, o Amapá está enfrentando melhor a crise. No entanto, não é a visão que tem os servidores que foram para frente do Palácio do Governo. “A sociedade não é culpada por falta de gestão, o servidor não aguenta mais. Chega de desrespeito, de parcelamento, cadê a data-base?”, indaga o sindicalista, Ney Parente.

De acordo com a União Sindical, os servidores públicos estão há quatro anos sem reajuste salarial, os consignados e a previdência estão sendo descontados e não repassados aos bancos e Amprev. “E para piorar, o governador Waldez está há dois anos parcelando os nossos salários”, desabafou Parente.

“Waldez cuide do servidor deste Estado. Por que o servidor que é responsável para que essa máquina funcione. Nós exigimos respeito e vamos dar a resposta nas urnas”, anunciou o sindicalista.

Leave A Reply

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com