Pré-candidatos se reúnem na sede do PSB para discutirem as diretrizes das eleições 2018

0

Na noite desta quinta-feira, 12, na sede do Partido Socialista Brasileiro do Amapá (PSB/AP), aconteceu o encontro entre o presidente estadual da sigla, o senador João Capiberibe, e pré-candidatos ao cargo de deputado(a) federal e estadual. No total, 35 potenciais nomes compareceram na reunião.

De acordo com a pré-candidata à deputada estadual, France Vidal, do município de Oiapoque, o estado do Amapá está abandonado. “Quero lançar minha candidatura para ajudar o meu estado, que está uma bagunça. Se nosso pré-candidato a governador, senador Capi, vier a ganhar, vamos trabalhar pela redução do orçamento da Assembleia Legislativa e apoiar o projeto de Gestão Compartilhada”, explicou France.

O senador Capi, que é pré-candidato ao governo do Amapá, defendeu a “Nova Política”, que é a Gestão Compartilhada, onde o cidadão acompanha o passo a passo do dinheiro público. “Mas, é fundamental a eleição de uma maioria de deputados para a Assembleia Legislativa do Amapá (ALAP), com compromisso de reduzir o orçamento que hoje é de R$ 172 milhões. A política funciona como um jogo de futebol, por isso é importante que o governador e a Assembleia joguem juntos a favor da população”, finaliza o senador.

Leave A Reply

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com