Homem de 60 anos utiliza ‘perna de pau’ para sair de casa no Marabaixo III

0

Como forma de protesto, a internauta Valdenia Silva, fez uma postagem nas redes sociais denunciando as péssimas condições das ruas do bairro Marabaixo III, mostrando um senhor de mais de 60 anos que utiliza uma “perna de pau” para sair de casa. 

 

“Pois é né Prefeitura municipal de Macapá, depois de tantas denúncias, baixos assinados (feito no verão). Temos que presenciar essa cena, um senhor de mais de 60 anos, passar por isso, colocando em risco sua saúde, já não bastava sair de casa e colocar os pés na lama, e chegar noite sem iluminação, o risco a cada dia só aumenta, é o desinteresse dos nossos representantes da prefeitura só diminui, infelizmente”, escreveu a internauta.

A situação de abandono das ruas não é só no bairro Marabaixo III, bairros da Zona Norte de Macapá também apresentam os mesmos problemas. “A situação só piora a cada dia e não vemos nenhuma ação de asfaltamento na cidade, apenas fazem tapa-buraco que é dinheiro jogado fora”, lamenta o morador do bairro Açaí, Romualdo Silva.

Leave A Reply

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com