Caçambeiros dizem que estão há cinco meses sem receber do governo; detalhe: a empresa já recebeu mais de R$ 4 milhões

0

Na manhã deste sábado, 12, caçambeiros de todo Estado reuniram com o senador João Capiberibe (PSB), pré-candidato ao Governo do Amapá, e a deputada Janete, onde informaram que eles estão há cinco meses com salários atrasados.

 

De acordo com o presidente da Associação dos Caçambeiros, Bessa Costa, até a gestão do ex-governador Camilo Capiberibe (PSB) os trabalhadores eram contratados através de Cooperativa. “No entanto, desde que o governador Waldez assumiu a Secretaria de Transporte contratou uma empresa e, desde então, muitos estão desempregados e os que ainda prestam serviços para o governo estão há cinco meses sem receber”, denunciou.

Numa rápida pesquisa no Portal da Transparência, o senador Capiberibe identificou que a empresa R. T. R. ENGENHARIA E COMERCIO LTDA já recebeu este ano da Secretaria de Estado dos Transportes (Setrap) mais de R$ 4 milhões referente há dois contratos que a empresa tem com o governo.

“Nós vamos fazer um pedido de informação junto à Secretaria de Transportes para que eles detalhem em que está sendo aplicado esse dinheiro. É inadmissível que a empresa receba e não pague os trabalhadores”, enfatizou Capiberibe.

portal

Leave A Reply

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com