Acompanhar as emendas é fundamental para a aquisição da caçamba e do caminhão frigorífico, disse o senador Capiberibe aos batedores de açaí

0

Senador Capi e deputada Janete, na última sexta-feira, 11, estiveram em Santana conversando com batedores de açaí sobre suas emendas destinadas à compra de uma caçamba para uso dos empreendedores, bem como de um caminhão frigorífico.

 

Nesta segunda reunião, os parlamentares atualizaram as informações sobre o andamento das emendas e mostraram como buscar esses dados nos portais da transparência e nos sites oficiais, como o Siconv, que contém informações sobre a execução orçamentária e financeira do governo federal.

Para o senador, “passou o tempo do governo ficar de um lado e o povo no outro, a gestão tem que ser compartilhada”.

O ex-governador Camilo, presente na reunião, disse que na época que governou o Estado garantiu as contrapartidas para que as prefeituras pudessem acessar as emendas parlamentares. Lamentou que o atual governo abandonou as políticas públicas voltadas para o pequeno empreendedor.

Deputada Janete falou as precariedades do atendimento do governo e garantiu que fará cobranças junto a prefeirura de Santana, no sentido de atender os pedidos do Calha Norte para evitar que a emenda seja perdida. “Cada um precisa fazer sua parte e a cobrança por parte dos batedores de açaí de Santana é fundamental para fazer a emenda se tornar realidade”, destacou a deputada.

Leave A Reply

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com