Moradores do Novo Esperança pedem apoio do senador Capiberibe para solucionar problemas do bairro

0

Senador João Capiberibe recebeu integrantes da Associação de Moradores do bairro Nova Esperança, nesta sexta-feira, 1º de junho. Os moradores apresentaram ao parlamentar vários problemas que estão dificultando a vida no bairro e o senador debateu com eles uma nova forma de fazer política baseada na participação ativa na gestão do governo.

 

De acordo com os moradores, o bairro está esquecido pelo poder público e vieram pedir auxílio do senador. Capiberibe pediu que transformem essas demandas em projetos que possam receber emendas parlamentares para suas execuções. “Garantidas as emendas, vamos usar a Gestão Compartilha para a execução das obras”, afirmou.

Hoje, segundo Capiberibe, o estado do Amapá passa por terríveis deficiências, os políticos estão sem autoridade e o povo padece. “A Assembleia tem gastos absurdos, as escolas estão sem merenda, milhares de mães de programas sociais, como o Renda para Viver Melhor, foram excluídas do programa. Para que o estado funcione bem é necessário fiscalização e uma Assembleia que trabalhe a favor do povo”, finalizou o senador.

Leave A Reply

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com