} })(); window._fbq = window._fbq || []; window._fbq.push(['track', '6029630809151', {'value':'0.00','currency':'BRL'}]);

‘O governo atual acabou com o transporte dos agricultores’, diz agricultor de Mazagão

0

O agricultor Raimundo Amaro, que desenvolve suas atividades na região do Lago do Ajurixi, no município de Mazagão, disse que os trabalhadores rurais foram esquecidos pelo atual governo.

 

A afirmação do agricultor ocorreu durante reunião que aconteceu na manhã deste domingo, 03, no distrito de Mazagão Velho, e que contou com a presença do senador João Capiberibe (PSB), da deputada federal Janete, do ex-governador Camilo, da deputada estadual Cristina Almeida

“Até o final da gestão do ex-governador Camilo tínhamos o transporte de barco e o caminhão que ia até a Feira do Produtor. Tudo isso foi tirado e hoje temos que pagar R$ 60 por passagem e temos que entregar em Santana na mão do atravessador”, disse o agricultor.

O senador Capiberibe disse que, em vez de avançar, o Amapá voltou para trás, e que é necessário resgatar o tempo perdido. “Mas, para isso, é necessário a eleição de estaduais comprometidos na redução do orçamento da Assembleia Legislativa para que seja devolvido o dinheiro que hoje faz falta ao povo”, concluiu Capi.

Leave A Reply