} })(); window._fbq = window._fbq || []; window._fbq.push(['track', '6029630809151', {'value':'0.00','currency':'BRL'}]);

Emenda da deputada Janete garante ação de saúde e cidadania aos moradores do arquipélago do Bailique

0

Sem o apoio da deputada Janete essa ação não teria acontecido, disse o CMG Ricardo Jaques Ferreiro, comandante do Grupamento de Patrulha Naval do Norte, da Marinha do Brasil. A deputada destinou R$ 500 mil de emenda, que ajudam a custear essas ações de saúde e cidadania da Marinha à população da Amazônia.

janete 2

No último sábado, 16, o senador Capiberibe e a deputada Janete participaram, no Arquipélago do Bailique, da operação “Rios de Cidadania”, da Marinha do Brasil, que realiza ações de saúde e cidadania nas comunidades ribeirinhas da Amazônia.

A bordo do Navio Auxiliar “Pará”, a “Rios de Cidadania” atende moradores de áreas remotas e carentes dos estados amazônicos, que possuem enormes dificuldades de acesso aos serviços públicos.

janete 3

A bordo do Navio Auxiliar “Pará”, a “Rios de Cidadania” atende moradores de áreas remotas e carentes dos estados amazônicos, que possuem enormes dificuldades de acesso aos serviços públicos. Segundo o comandante Jaques, a emenda da deputada Janete Capiberibe viabilizou a compra de combustível para deslocamento do navio e medicamentos usados nas consultas.

Juntos, o senador Capiberibe e a deputada Janete, já destinaram R$ 1 milhão e 700 mil em emendas parlamentares para auxiliar a Marinha do Brasil nas suas ações sociais, como a cobertura do eixo das embarcações, que previne o escalpelamento de mulheres ribeirinhas, e a “Rios de Cidadania”, que tem beneficiado milhares de amapaenses com atendimento médico especializado e variado e serviços de cidadania.

Leave A Reply