“Sabemos que Neymar gosta de exagerar”, afirma capitão do México

0

A partida entre Brasil e México irá acontecer apenas na próxima segunda-feira, dia 02, porém os atletas mexicanos já começam a falar sobre um dos mais esperados confrontos de oitavas de final. Em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira, os comandados do técnico Osório deram destaque para Neymar, afirmando que o camisa 10 é o grande nome do time brasileiro, porém que seu estilo pode atrapalhar a arbitragem.

“Todos conhecemos o Neymar. Creio que não me corresponde julgar ele, quem pode fazer isso são só os árbitros e a Fifa. Com o VAR, tem que ver e acompanhar seu estilo de jogo e o árbitro saber dirigir o ritmo da partida. Sabemos que ele gosta de exagerar nas faltas e se atirar muito. Repito, esse é seu estilo de jogo”, afirmou Guardado, capitão do México.

Na seleção nacional desde 2005, Guardado já alcançou a marca de 150 partidas com a camisa mexicana e é um dos principais nomes da equipe comandada por Juan Carlos Osório. Para o experiente jogador, a idade não influencia na sua motivação e preparação para o tão esperado confronto diante do Brasil.

“O que me motiva não é que seja minha última partida para mudar a história, que seja a última grande oportunidade. O que motiva é o feito, é o que estamos fazendo. Estamos nas oitavas de final, contra o Brasil. Não me motiva por ser meu último jogo no Mundial. Essa situação não passa pela minha cabeça, isso posso afirmar. Me motiva o feito que é estar aqui, nesta fase da Copa do Mundo. Passamos por um jogo muito difícil e agora estamos aqui. Está nas nossas mãos. Sabemos que existe muito talento no nosso grupo”.

Caso o México consiga surpreender a todos e elimine o Brasil, a equipe pode dar um grande passo para esquecer a traumática eliminação no Mundial de 2018. Na ocasião, os mexicanos venciam a Holanda até aos 43 minutos do segundo tempo, quando Sneijder empatou e, no último lance do jogo, Huntelaar decretou a virada holandesa.

Leave A Reply

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com