Escuta Popular: servidor público quer o fim do parcelamento do salário

0

O pré-candidato ao Governo do Amapá, senador Capi, disse que é possível sim, o governo acabar com o parcelamento do salário do servidor público. A declaração ocorreu durante a Escuta Popular: Diálogos para o Desenvolvimento, promovido pela Fundação João Mangabeira, na noite desta terça-feira, 17, no Espaço Mont Blanc, no bairro do Laguinho, em Macapá.

 

A Escuta Popular é a ferramenta usada pelo PSB para construir junto com a sociedade o Plano de Governo. Na ocasião, servidores se manifestaram argumentando que o parcelamento do salário, que ocorre desde março de 2016, prejudica o orçamento familiar e a própria economia do Estado.

“Estamos nos preparando para um grande enfretamento, um grande debate sobre os recursos públicos e a participação da sociedade nesta luta será fundamental, começando pelo voto, elegendo deputados comprometidos em reduzir o orçamento da Assembleia Legislativa pela metade. Vamos construir um Plano de Governo que faça a mudança e a transformação que o Amapá tanto precisa”, destacou Capi.

A pré-candidata ao Senado, Janete, completou reforçando que é importante eleger um time completo para tirar o Estado do atraso que se encontra. “Só quem tem compromisso com o Amapá pode devolver a esperança que o povo tanto precisa”, resumiu Janete.

Leave A Reply

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com