Após ajudar na eleição de Waldez Góes, agora Lucas Barreto procura se distanciar do pedetista

2

O vereador de Macapá Lucas Barreto (PSD) – e então candidato ao Governo do Amapá nas últimas eleições – teve papel importante na vitória do atual governador Waldez Góes (PDT). No segundo turno das eleições, Lucas Barreto participou de um ato de campanha onde aparece de mãos dadas com Waldez. Na época, a coordenação de campanha do pedetista divulgou fotos e anunciou publicamente a adesão.

 

Passados alguns meses da nova gestão de Góes, Barreto usou a tribuna da Câmara Municipal de Macapá para denunciar a atual situação em que vive o Amapá, que enfrenta uma das piores crises da história, como a paralisação de obras, falta de medicamentos nos hospitais, aumento da violência e desemprego. Ao que tudo indica, fruto de decisões equivocadas do governo.

Na avaliação de analistas políticos, a nova postura de Lucas Barreto é uma tentativa de se afastar do governador Waldez Góes, que, segundo pesquisa de satisfação popular coordenada pelo analista político Rodolfo Juarez, o índice de rejeição é de 74%, o pior da história já registrado para um início de mandato.

No último final de semana, Lucas Barreto esteve acompanhando os senadores Davi Alcolumbre (PSD) e Randolfe Rodrigues (PSOL) em agenda no município de Porto Grande. Ao que tudo indica, o vereador busca se aproximar do mesmo grupo político que o apoiou nas eleições de 2010.

Discussion2 Comentários

  1. Esse Lucas Barreto, é um dos maiores traidores da politica e do Povo. Em campanhas se diz defensor do povo contra a corrupção em geral. E, quando perde a eleição, se torna mercenario, se vende para quem pagar mais para ele apoiar.

Leave A Reply

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com