‘O prefeito Robson Rocha mente quando diz que o ex-governador Camilo não fez nada por Santana’

0

O ex-secretário de Governadoria, Juliano Del Castilo, em entrevista ao programa “Santana em Debate”, que vai ar na rádio Onda Livre FM, rebateu nesta terça-feira, 28, as acusações feitas pelo prefeito Robson Rocha (PR), o qual afirmou que não faz nada pela cidade por culpa do ex-governador Camilo Capiberibe (PSB).

 

Ao iniciar a entrevista, Juliano listou algumas realizações da gestão de Camilo, como a construção das Unidades de Policiamento Comunitário do Ambrósio e do Igarapé Fortaleza, a construção do novo sistema de abastecimento de água do município, a construção da praça do Fórum, a construção das passarelas das comunidades do Ambrósio e do Delta do Matapi, o asfaltamento da Rua Cláudio Lúcio Monteiro, da Avenida Santana, Castelo Branco, Maria Colares e da Rua Pastor Sozinho, além da entrega da primeira etapa do Estádio Vilelão, a construção da ponte do Rio Matapi e a ampliação do Hospital de Santana, além da construção da Nefrologia, que foram paralisadas pela gestão do governador Waldez Góes (PDT).

“Deixamos junto ao BNDES cerca de R$ 37 milhões para asfaltar em torno de 20 quilômetros de vias. O prefeito precisa cobrar do seu parceiro – o governador Waldez – a retomada dessas obras”, advertiu Juliano.

O ex-secretário também disse que após a articulação de Camilo, a empresa Cianport está investindo mais de R$ 100 milhões no Porto de Santana. “Inclusive, o prefeito não enxerga esse potencial que o Porto tem para o desenvolvimento do município. É hora de o gestor parar de olhar pelo retrovisor e trabalhar”, disparou.

Leave A Reply

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com