Marido abre mão de aniversário de casamento para ver o Remo

0

João Remista ganhou de presente da esposa, pelos 10 anos de casamento, a ‘liberação’ para ver a final da Copa Verde em Cuiabá

 

No dia em que comemoram 10 anos de casados, o casal João e Nice Feliz não vai passar a data ‘juntinhos’ como imaginou a esposa. Nice foi surpreendida por uma outra data muito importante para o marido: a final da Copa Verde, onde o Remo disputa com o Cuiabá, nesta quinta-feira (7), às 22h, o último jogo da final da competição.

Como o casal mora em Breves, no nordeste paraense, a despedida dos dois aconteceu na terça-feira (5), sem tempo para comemorações, noite de amor ou outras coisas mais que um casal poderia fazer em um dia tão especial. ‘Brinco que sempre fui a terceira opção na vida dele. Primeiro é a minha sogra, depois o Remo e, por último eu, mas não tem problema. Se for para me deixar por causa do Remo eu libero, mas só pelo Remo’, disse a esposa sorrindo. ‘Foi meu presente de casamento para ele’, comentou.

Outra curiosidade é que, no dia do casamento, 05/05/2005, após a saída da igreja, eles não viajaram, ou foram para um hotel, como é costume dos recém-casados. O local escolhido foi a sede náutica do Clube Remo, no centro de Belém. ‘Tivemos que ir lá bater a foto, para mostrar que nosso amor também é o abençoado pelo clube’, comentou a esposa.

Nice conta ainda que nunca foi apaixonada por futebol, nem por qualquer time, mas que depois que conheceu ‘João Remista’, como o marido é conhecido, não teve como não se render ao Leão. ‘Torço demais pelo Remo, principalmente por que quando ele vence o João fica muito feliz e amo vê-lo assim. Queria muito ter ido com ele, como sempre vou quando o Remo joga fora do Estado, mas dessa vez não teve como. Falei que não tinha problema se ele fosse sozinho, mesmo sendo nosso aniversário. O que espero agora é que ele traga a taça e tudo ficará perfeito!’, finalizou a esposa.

Do ORM News

Leave A Reply

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com