} })(); window._fbq = window._fbq || []; window._fbq.push(['track', '6029630809151', {'value':'0.00','currency':'BRL'}]);

Bombeiros arrecadam doações para ajudar vítimas da inundação em Ferreira Gomes

0

O Corpo de Bombeiros Militar do Amapá, por meio da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (Cedec), e o Centro de Comunicação Social (Cecoms) estão recebendo doações para ajudar as pessoas atingidas pela inundação ocorrida nesta quinta-feira, 7, em Ferreira Gomes e Cutias do Araguari; segundo dados da Defesa Civil, no momento 44 famílias estão desabrigadas em Ferreira Gomes, o que corresponde a 210 pessoas.

 

Em Cutias, ainda não há um número definido, mas a inundação não foi alarmante como em Ferreira Gomes. Entretanto, os moradores também tiveram objetos e documentos estragados e perdidos.

Para ajudar as vítimas, a população pode doar itens de higiene pessoal, fraudas descartáveis, roupas para crianças e adultos, calçados, toalhas, lençóis, colchões e colchonetes. É importante lembrar que os itens doados devem estar em condições de uso.

Existem dois postos de arrecadação. Em Macapá, as doações podem ser entregues na quadra poliesportiva do quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros do Amapá, localizado na Rua Hamilton Silva, 1647, bairro Santa Rita. Em Santana, o posto de arrecadação é no 5º Grupamento Bombeiro Militar, na Av. Santana, 1815, Centro.

Divulgação

Leave A Reply