Homem recebe pedido de desculpas por bullying após 20 anos

0

O designer ChadMichael Morrisette foi surpreendido por um pedido de desculpas de um colega de escola que o assediava no Ensino Médio, 20 anos antes. Em uma mensagem enviada pelo Facebook, o ex-agressor, que não foi identificado, explicou para Chad que agora era pai e que estava ensinando para sua filha de 10 anos sobre bullying.

 

Questionado pela pequena se tinha feito bullying com alguém quando era mais novo, o pai respondeu, triste, que ‘sim’ e ficou pensando em tudo que tinha feito com Chad durante a vida escolar deles.

“Ei, Chad, recentemente eu estava explicando para minha filha de 10 anos o que é bullying. Ela me perguntou se eu já tinha feito bullying com alguém e, infelizmente, tive que dizer ‘sim’. Então veio à mente como eu era agressivo e malvado com você quando estávamos na escola. Eu gostaria de pedir desculpas. Se nós morássemos no mesmo estado eu pediria desculpas diretamente para você. Eu nem sei se você se lembra, mas eu me lembro e eu peço desculpas”, escreveu o ex-agressor na mensagem.

Ao Queerty, Chad contou que levou alguns dias para processar o que estava acontecendo e o que ele tinha lido e que chegou a chorar quando leu a mensagem do ex-agressor. No Facebook, o designer compartilhou a ação do colega de classe e disse que nunca pensou que veria esse dia chegar:

“Durante a escola fiquei intimidado por ser quem eu sou. Fiquei intimidado por ser gay. Fiquei intimidado por ser pequeno. Fiquei intimidado porque por qualquer motivo alguém poder ser agredido. Foi horrível. Eu não podia nem ir para as aulas sem um adulto de escolta ou amigos comigo. Meu irmão James Moriset foi meu defensor e minha professora Janet L. Steinhauser, minha salvadora. Eu recebi esta mensagem hoje. 20 anos depois… E agora ele é um pai. Estou muito comovido e nunca pensei que iria ver esse dia. ‪#TudoVaiMelhorar”, escreveu.

De acordo com o Queerty, Chad respondeu o ex-colega de escola aceitando o pedido de desculpas e desejando que a menina fique orgulhosa da atitude do pai. “É impressionante o que 20 anos e filhos podem fazer com a gente, não?” disse Chad na resposta.

Do Extra

Leave A Reply

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com