} })(); window._fbq = window._fbq || []; window._fbq.push(['track', '6029630809151', {'value':'0.00','currency':'BRL'}]);

Charlie Charlie: exorcista alerta sobre espíritos em brincadeira

0

O padre espanhol José Antonio Fortea resolveu alertar jovens e adolescentes sobre a brincadeira de “invocar espíritos” conhecida como “Desafio Charlie Charlie”, que tem feito sucesso nas redes sociais.

 

Em entrevista ao tabloide britânico Mirror, o exorcista do Vaticano garantiu que espíritos podem realmente aparecer. “Alguns espíritos que estão na origem dessa prática vão perturbar participantes desse jogo”, afirmou à reportagem. “As pessoas realmente podem sofrer as piores consequências por causa desses demônios”, alertou.

Ele acrescentou que não é provável que pessoas sejam possuídas por demônios durante a brincadeira Charlie Charlie, mas disse que não é impossível. Em escolas de Manaus (AM), estudantes chegaram a vomitar e a desmaiar após participarem da brincadeira.

Na brincadeira, dois lápis são cruzados sobre um papel com as palavras “sim” e “não” escritas. “Charlie, Charlie, você está aqui?”, perguntam em seguida os curiosos.

Mais recentemente, sites publicaram que a brincadeira não passa da ação promocional para divulgar um filme.

Do DOL

Leave A Reply