Programa partidário do PSB fala sobre a ‘independência propositiva’ que assumiu em relação ao Governo Federal

0
As inserções nacionais do PSB vão ao ar nos dias 14, 17, 19 e 21 de março. Será o primeiro programa partidário da legenda após a decisão de se manter independente em relação ao governo da presidente Dilma Rousseff (PT). Sem vinculação com a situação ou oposição, o conteúdo das exibições focará apenas as bandeiras socialistas.
Em fase de gravação, terão espaços garantidos os governadores de Pernambuco, Paulo Câmara, do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg (PSB), e da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), além do líder do PSB na Câmara Federal, Fernando Filho (PSB), e no Senado João Capiberibe (AP).
Os programas deverão focar o novo momento vivido pelo partido. Após o afastamento do PT nas eleições, o PSB adotou posição de “independência propositiva”, votando com o governo quando o assunto estiver de acordo com os temas defendidos pelos socialistas. A aproximação com governo ou oposição dependerá das bandeiras defendidas pela sigla. Também será a primeira inserção partidária que não contará com a partição do ex-líder da sigla Eduardo Campos, que faleceu no ano passado, em acidente aéreo, durante a campanha presidencial.
(Com informações da Folha de Pernambuco)

Leave A Reply

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com